Após treta, MC Mirella tenta derrubar porta de JP Gadêlha em hotel

Written by on dezembro 17, 2020

Os participantes que já foram eliminados de “A Fazenda 12”estão protagonizando mais auê fora, do que estão confinados ainda. Desta vez foi entre Mc Mirella, JP Gadêlha e Luiza Ambiel.

Durante a última festa, Mirella insinuou que JP Gadêlha deu em cima dela. Sendo que o bombeiro queria ficar com a amiga da funkeira Stéfani Bays, uma das finalistas.

Quem contou tudo para Stéfani foi Luiza Ambiel, que foi atacada depois por JP e disse que isso nunca aconteceu.

Mas ele não imaginava o que estava por vir! Segundo relatos do JP Gadêlha durante live com Marcos Mion, ele disse que Mirella quase derrubou a porta de seu quarto. Para ele, a intenção era agredi-lo. Tanto que o eliminado foi até transferido de andar do hotel para evitar barraco, mas não adiantou muito.

“Praticamente derrubaram a minha porta. Eu fique assustado. Não sou acostumado com isso. Imediatamente, pedi [para a produção] chamar os seguranças, me levar dali. Jamais abriria a porta do quarto porque senão a coisa ficaria feia”, disse.

Com toda essa situação, MC Mirella usou o Twitter para “tacar o pau” em JP Gadêlha. Ela não poupou suas palavras!

“O cara fala na minha cara o que ele sabe que falou e quer me deixar passar de louca”, “assume logo e pede desculpas depois que é bem mais bonito”, soltou ela.

Fonte: POPLINE

 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



[There are no radio stations in the database]