Após um mês, jovem descobre que seu filho se chama Cristiano Ronaldo e viraliza na web

Escrito por em maio 23, 2022

Já pensou passar semanas chamando seu filho por um nome e, pouco tempo depois, descobrir que o bebê foi registrado como Cristiano Ronaldo? Esse fato inusitado aconteceu com a jovem Edilene Silva, que viralizou na web após relatar a ‘artimanha’ do seu marido.

Em vídeo publicado no TikTok, a moça contou que chamava a criança de Anthony. Mas, um mês e 10 dias depois, Silva recebeu a certidão de nascimento e só então percebeu que o pai do pequeno havia batizado o filho com o nome do jogador do Manchester United.

“Meu marido desconhece a palavra limites. Registrou nosso filho escondido e só depois de 1 mês vim saber que o nome da criança é Cristiano. Juro, queria que fosse pesadelo”, revelou ela. Em resposta a uma internauta, Edilene deu mais detalhes sobre o ocorrido: “No hospital onde tive meu bebê, me deram aquele papel do nascido vivo, mas me ligaram dias depois dizendo que erraram o ano, colocaram 2021…”.

De acordo com informações da página “Subcelebrities”, o sonho do homem era ter um bebê com esse nome. Entretanto, como a mulher teria feito laqueadura, talvez não houvesse outra oportunidade. Vale destacar que, no TikTok, o vídeo já acumula mais de 2,5 milhões de visualizações.

 

FONTE: BOLA VIP


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]