Apresentadora da Record é flagrada detonando ex-peoa de ‘A Fazenda’ em áudio vazado

Escrito por em dezembro 7, 2021

A apresentadora Lidi Lisboa, da Record TV, foi flagrada rasgando o verbo sobre a ex-participante de ‘A Fazenda 13’, Dayane Mello, após a modelo usar termos preconceituosos durante uma entrevista. Lidi é responsável por comandar a ‘Live do Eliminado’ e recebeu Dayane, que saiu do jogo na última quinta feira (2). Em áudio enviado à uma amiga, ela afirmou que se sentiu constrangida com a situação.

Ela disse que o clima era tenso. “Eu senti uma energia tão esquisita e tão horrorosa que fiquei com muita pena dela. Ela é horrorosa por dentro, ela é um pão bolorento”, disse.

Lidi ainda desabafou sobre a palavra ‘pixaco’, que Dayanne usou para se referir ao cabelo afro. “Me deu um ódio que eu não falei isso, mas só pensei no meu trabalho e pedi a Deus, sabe? Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante”.

Ao finalizar, Lidi Lisboa lamentou o ocorrido: “Ai amiga, assim, resumindo: eu fiquei abalada, eu fiquei mal e estou tentando respirar ainda, sabe? Não foi uma situação constrangedora, o que senti foi tristeza ao descobrir que é possível um ser humano realmente pensar num monte de bobagens. Muito triste”, disse.

FONTE: METROPOLITANA


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]