Arícia Silva assume “romance” com Arthur Aguiar pede perdão a Mayra Cardi

Written by on agosto 7, 2020

Após mil especulações na mídia, Arícia Silva, voltou atrás, e confirmou revelou que se envolveu com com Arthur Aguiar, pois ele teria a enganado dizendo estar separado de Mayra Cardi.

A ex-panicat ainda deixa claro que não sabia que era a ex-esposa quem pagava o hotel em que ficou com com o músico. “Se ela me enxerga como uma das traidoras, eu realmente quero perdão. Eu fui uma das enganadas.” disse ela.

Arícia descartou a possibilidade de ter um relacionamento sério com o ator e acredita na mudança no comportamento dele com as mulheres, após a atitude de Mayra Cardi em expor as traições.

Mayra não se manifestou sobre o pedido de perdão mas usou as redes sociais para contar aos fãs que deu uma casa mobiliada, de presente, para a babá da filha, Sophia, 1, com Arthur Aguiar.

No Natal ela já havia dado um carro de presente para sua colaboradora.  Segundo a coach fitness: “quando eu fiz esse convite para ela vir (cuidar da filha), era para ter qualidade de vida. Ela tá passando por um processo de separação e eu queria que ela fosse muito bem recebida. Foi uma delícia, foi muito bom”.

Fonte: Notícias da Tv


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



[There are no radio stations in the database]