Arthur Aguiar é o campeão do BBB22 com 68,96% dos votos

Escrito por em abril 27, 2022

Arthur Aguiar venceu o BBB22 com 68,96% dos votos! Sem muito mistério, pelo menos para o público, Tadeu Schmidt anunciou a vitória do ator após mais de três meses de confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

O 17° paredão desta edição contou com 278.082.333 milhões de votos. Ele disputou a final contra Paulo André, que ficou em segundo lugar, e Douglas Silva em terceiro.

Após ele deixar o BBB22, sua esposa, Maíra Cardi não poupou o marido e fez uma série de revelações. A empresária contou, durante o Bate-Papo BBB, que demitiu toda a sua equipe. O campeão da edição ficou em choque com a informação.

“Ah! Sua equipe inteira foi despedida, sobraram três pessoas, o resto mandei embora, tem 50 pessoas novas, incríveis”, avisou ela, dando os nomes dos únicos três funcionários que restaram.

“Que loucura”, disse o campeão do BBB22. “Gente, Maíra sendo Maíra”, disse Rafa Kalimann, apresentadora do programa, aos risos.

A empresária também revelou ter escondido uma informação do público para que o ex-Rebelde não fosse eliminado do reality show. Maíra explicou que Sophia, filha de 3 anos do casal, sofreu muito a falta do pai. Ela ficou medo de compartilhar a informação e fãs tirarem o ator do programa para que ele ficasse com a pequena.

FONTE:  METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]