“As músicas que estão nas paradas não são músicas de verdade” declara Elton John

Escrito por em agosto 27, 2020

O lendário Elton John não está nada satisfeito com o que tem feito sucesso ultimamente.

Em polêmica declaração à BBC Radio 6 Music, ele afirma: “as músicas que estão nas paradas não são música de verdade”. Para o cantor, as músicas precisam ser puras e escritas pelos próprios artistas para serem reais.

“Há um garoto chamado Conan Gray que tem uma música chamada Heather e tem cerca de 22 anos, ele é da América e é a única pessoa no Top 50 do Spotify americano a realmente escrever a música sem mais ninguém”, disse Elton John.

“Você olha para a maioria das músicas nas paradas – elas não são músicas reais. São fragmentos e peças e é bom ouvir alguém escrever uma música adequada”, soltou ele. Assim, ele acredita que os artistas mais “sofisticados” têm dificuldade de se destacarem. “Eu gosto de pessoas que escrevem canções”, declara.

Com um jeito peculiar, Elton John revela: “Eu não ouço mais nenhum dos meus discos. Eu simplesmente não faço isso. Não sou um desses artistas que fica lá compilando coisas de todos os cofres e coisas assim”, afirmou. “Estou mais interessado no que está por vir do que no que se passou”, completou ele.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]