Azealia Banks diz que Lady Gaga a pediu para ela brigar com Nicki Minaj

Escrito por em maio 10, 2022

Azealia Banks voltou ao Twitter e não demorou muito para ela a expor outras celebridades. Desta vez, a rapper falou sobre Lady Gaga, que supostamente tem alguns problemas com Nicki Minaj.

Como relata a VladTV, as declarações de Banks surgiram depois que os fãs disseram que ela deveria colaborar com a cantora de “Just Dance” em uma música futura.

“Não. Essa mulher tem zero respeito pelas mulheres negras. Eu nunca posso respeitá-la por literalmente me pedir para brigar com Nicki Minaj em seu nome, eu me recuso e mandei uma música pior pra ela”, , escreveu ela na segunda-feira, 9 de maio.

Ela ainda disse que Gaga tem profundo ciúme e ódio por Nicki Minaj e o que fazia nos bastidores, “era apenas nojenta”. “Se eu quiser brigar ou não com Nicki, farei isso por minha própria vontade. Eu nunca vou fazer realizar o desejo de uma mulher branca”, conclui.

Esta não é a primeira, segunda e nem terceira vez que Azealia se envolve em barracos na web. Um perfil do fã-clube da cantora, costuma atualizar uma lista de todas as tretas da rapper, que já conta com 47 pessoas com quem Banks já brigou. Nesta lista estão presentes artistas como: Rihanna, Beyoncé, Kanye West, Cardi B, e as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar.

A rapper americana  chamou Anitta de “lixo” ao ser entrevistada em um podcast e disse que Pabllo dá uma vibe de artista de nível C ao fazer a arte dele uma réplica em estilo cabaré. Neste segundo caso, ela se revoltou pois não queria abrir o show da drag queen, quando estava no país. “Dito isso, eu nunca vou abrir um show para a vagabunda e não peço desculpas”, ainda disparou Azealia.

FONTE: PORTAL RAP MAIS 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]