Baep prende casal por tráfico de entorpecentes em SBO

Escrito por em outubro 22, 2021

O 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar (PM) prendeu um casal por tráfico de drogas, no Jardim Sartori, em Santa Bárbara d’Oeste, na tarde desta quinta-feira (21). Após uma denúncia, na Rua Costa Rica, os policiais abordaram em uma residência, um homem de 33 anos, e uma mulher de 31 anos. Durante averiguação, foram apreendidos 1,5 kg de maconha, 181 gramas de crack, 97 gramas de cocaína, dois celulares, sete balanças e R$ 897,00. O casal foi encaminhado para o Plantão Policial (PP) e a autoridade determinou o flagrante.

Capturado

Também na noite de ontem, no Antônio Zanaga, em Americana, um homem de 33 anos, procurado da justiça foi preso. Os policiais do Baep abordaram o rapaz, na Rua Rodrigues de Abreu, e após pesquisa nominal, foi constatado o mandado de prisão por roubo. O criminoso foi encaminhado para a unidade da Polícia Civil de Americana (PCA) e a autoridade ratificou o mandado judicial.

Hortolândia

Ainda nesta quinta-feira, entre as Ruas Marechal Deodoro da Fonseca e Cruz de Souza.no Jardim Amanda, em Hortolândia, o Baep também prendeu um jovem de 18 anos por tráfico de entorpecentes. Os agentes de seguranças encontraram 2,8 kg de maconha, 570 gramas de cocaína, um celular, R$ 60,00 e embalagens plásticas. O rapaz foi levado para o PP e permaneceu preso. Imagens: PM

 

Apreensão em Hortolândia


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]