Barão da Roubadinha: Lucas é advertido e devolve produtos do BBB22

Escrito por em março 10, 2022

Enquanto se arrumavam para a ‘Festa do Líder‘ de Pedro Scooby, os brothers foram avisados pelo Big Boss que precisariam devolver os produtos em excesso que haviam pegado desde o início do confinamento no BBB22. Lucas, que conversava com Jessilane e Natália, interrompeu o bate-papo para pegar sua mala, lotada de produtos, e a levou para a despensa devolver os itens.

“Atenção, todos. Os produtos de maquiagem devem ser guardados somente nas maletas de maquiagem. São presentes para vocês. Os produtos oferecidos na despensa da casa são para uso de vocês durante o programa. Portanto, devolvam os excessos para as prateleiras imediatamente“, ordenou.

Ao chegar com a mala na despensa, os outros moradores da casa se assustaram com a quantidade de produtos coletados pelo engenheiro. Em seguida, eles decidiram ajudar o brother a colocar todos os itens no lugar, enquanto comentavam surpresos. “Meu Deus, Lucas, você vai abrir uma farmácia? O que você pensou em fazer?”, questionou Eliezer impressionado.

No vídeo, é possível ver mais de dez embalagens de protetor solar saindo da mala do engenheiro, que estavam distribuidos em sacolas de plástico. Além disso, foi possível ver desodorantes, perfumes, escovas de dentes e pacotes de fio dental.

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]