BBB: Saiba a repercusão da eliminação de Sarah

Written by on março 31, 2021

Sarah foi eliminada do BBB21, na noite desta terça-feira,com 76,76% dos votos, em um paredão contra Rodolffo e Juliette, .

A loira era uma das favoritas para vencer no início do programa, mas no decorrer começou a perder o favoritismo após algumas falas minimizando a pandemia e de suas brigas com Juliette. Em entrevista para Ana Maria, ela falou sobre a relação da eliminada com paraibana.

“Quando eu via ela falando muito bonito, me assustava e tinha medo de ela estar tentando manipular o jogo. Eu ficava ‘será que essa pessoa que eu tenho que me preocupar?’. Estava com esse medo. A única coisa que me deram de conselho era ‘cuidado para não achar que todo mundo é seu amigo’. Eu desconfiei da pessoa errada”.

Segundo ela foi bom ter saído da casa nesse momento, para que sua briga com a paraibana não ficasse ainda pior. Inclusive Juliette agora igualou um recorde estabelecido pela cantora Billie Eilish. A cantora conseguiu 1 milhão de curtidas em sua foto em seis minutos.

Ana Maria questionou Sarah sobre os comentários feitos minimizando os efeitos da pandemia.

“A única coisa a fazer é pedir desculpas. Desculpas para todas as vítimas, para as famílias. Quando entrei, as coisas estavam melhorando. As festas que fui eram todas regulamentadas. Não fui em festas que não eram aprovadas pelo governo ou algo assim, eram todas regulamentadas. Isso não tira o meu erro. Só posso pedir desculpas”.

FONTE: METROPOLITANA


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



[There are no radio stations in the database]