BBB22: após eliminação, Scooby explica apagões e revela se usa maconha

Escrito por em abril 22, 2022

Pedro Scooby foi eliminado do BBB22 na última quinta-feira (21/4), mas deixou a sua marca no programa. Com os seus constantes apagões, que contaram com “Because I Got High”, de Afroman, o surfista virou meme no reality show.

Durante a sua participação no Bate-Papo BBB, o ex-brother revelou a Rafa Kalimann se usa algum tipo de droga.

“Cara, vou te falar. Essa música sabe o que dá a entender…”, disse o esportista, antes de cair na risada.

Na sequência, Scooby abriu o jogo sobre uso de entorpecentes. “Eu não fumo maconha, mano. Meus amigos que fumam, falam, ‘Scooby, você não precisa fumar maconha, você já é fumado”, revelou.

O assunto também foi motivo de descontração de Tadeu Schmidt. Ao receber o esportista no estúdio, o apresentador “travou” durante a entrevista e deixou Scooby desconcertado.

No 16º Paredão, o surfista perdeu uma disputa com Douglas Silva e Eliezer. O ex-marido de Luana Piovani recebeu 55,95% dos votos, enquanto o designer, segundo mais votado, ficou com 42,23%.

Quem não deve ter gostado muito da eliminação foi a Susana Vieira que  viralizou, ontem, nas redes sociais por revelar que o surfista era seu ao prêmio máximo do BBB22. Em vídeo, a atriz foi abordada por fãs e contou por quem está/não está torcendo na reta final do reality show da Globo.

“É uma pena, mas se ele sair amanhã vou torcer para o DG. Todo mundo menos aquele chatinho! Detesto aquele chatinho, meu Deus!”, comentou Susana

 

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]