BBB22: Conheça a “Maldição do Rosa” e veja suas últimas vítimas

Escrito por em fevereiro 23, 2022

Ela fez mais uma vítima! A “maldição do rosa“, que já esteve presente em diversas eliminações do programa, fez sua segunda aparição no BBB22. Depois de Bárbara, eliminada na semana passada, foi a vez de Brunna Gonçalves virar estatística para essa lenda do reality.

A cor favorita de Regina George, do filme ‘Meninas Malvadas‘, já fez diversas vítimas nos últimos anos do programa. Apenas nas últimas três edições, já foram seis pessoas eliminadas utilizando roupas cor-de-rosa.

A dançarina, agora, se torna a sétima eliminada utilizando a cor e passa a fazer parte de um grupo extenso de vítimas da maldição criada pelos internautas nos últimos anos do programa.

No BBB20, por exemplo, a influenciadora Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, a médica Marcela Mc Gowan e a cantora Flayslane foram as vítimas da cor na edição em 2020. Já no BBB21, Gil do Vigor e Carla Diaz também foram eliminados vestindo rosa.

Brunna Gonçalves pediu para que os seus amigos vestissem rosa para apoia-la, que também estaria usando a cor. Será que os próximos brothers aprenderam a lição?

 

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]