BBB22. “Jade Mijon”: sister vira meme em eliminação na prova do líder

Escrito por em fevereiro 25, 2022

Os dias de glória de Jade Picon seguem ficando mais distantes após mais uma derrota na prova do líder. E, desta vez, acabou sendo de uma maneira nada “elegante”. Laís e a influenciadora acabaram sendo eliminadas após a sister não segurar a bexiga e fazer xixi durante a prova de resistência, algo que a competição dessa quinta-feira (24/2) não permitia. Instantaneamente a web reagiu criando um apelido para a influenciadora: “Jade Mijon”.

“Depois da Jade Píton e da Jade Peidon, agora veio a Jade Mijon”, disse uma. “A Jade preferiu mijar nas calças do que desistir feito fracote, podem subir com orgulho Jade Mijon”, defendeu outra. “Eu amo o povo brasileiro, vocês zoam muito! Jade Mijon!”, comentou mais uma. Esses são apenas alguns dos comentários que surgiram entre os fãs do programa, que levaram o apelido aos assuntos do momento do Twitter.

Como já é de costume, Leo Picon, irmão da camarote, não a perdoou e correu para o seu Twitter.“O Brasil já ouviu o peido da Jade e hoje viu ela (sic) mijando nas calças. Como é daora ser irmão mais velho e ver essas coisas. Bom dia!”

Após a prova de hoje, a liderança será definida entre Paulo André e Pedro Scooby na edição desta sexta-feira (25/2). Os brothers tiveram de superar sete horas de resistência para vencer a prova do líder desta semana.

FONTE: METROPOLES

 

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]