BBB22: Leo Picon zomba de cantoria com música de Thiaguinho

Escrito por em fevereiro 3, 2022

A cantoria dos participantes está sendo muito comentada pelos fãs do programa nas redes sociais. A música preferida desta edição é “Deixa Tudo Como Tá”, de Thiaguinho.

Maria Gadú, utilizou o seu Twitter para brincar com os confinados: ”Cara, um panda desmaia toda vez que a galera canta a música do Thiaguinho. Deixem o pagode em paz, deixem a gente comentar a eliminação em paz kkkk”, escreveu a artista.

Léo Picon, irmão de Jade, também comentou a união da casa e ainda elogiou sua familiar.

“Eu estou orgulhoso da Jade que não canta a música do Thiaguinho nunca. Porque sinceramente.. essa cantoria já deu. Muda de música. Quero provocação… se for cantar Thiaguinho na eliminação, canta essa”, disse o influenciador, se referindo a “Desencana”, também do cantor.

Bem ativo em suas redes sociais, Leo foi rebatido por um usuário. “Ela cantou hoje de noite antes do ao vivo. Você não viu?”, e revidou, com outra brincadeira. “Não vi… me mostra que eu vou colocar na lista de atitudes dela que precisamos conversar”, completou.

Falando em Jade Picon, ela revelou que levou calcinhas descartáveis para o BBB22 em conversa com Linn da Quebrada.

“Trouxe também calcinha descartável. Sabe quando você vai fazer massagem, e te dão aquela calcinha que você usa uma vez e joga fora?”, disse ela. “Passada! O que é isso? Você tá jogando calcinha fora?”, disse a cantora.

Quem anda acompanhando o BBB22, percebeu que Jade Picon está aprendendo a fazer tarefas domésticas, desde varrer o chão até fazer um suco de laranja.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]