BBB22. Lucas brinca sobre “maldição de Eslô”: “Durei muito”

Escrito por em março 30, 2022

Lucas Bissoli foi o décimo eliminado do BBB22. O brother disputou o paredão contra Paulo André e Pedro Scooby, e deixou o reality com 77,54% dos votos.

Antes de anunciar o eliminado, Tadeu Schmidt discursou: “O maior vencedor de provas do BBB 22 até aqui. Ele tem sorte também, gosta de bater e voltar do Paredão, mas dessa vez, a danada da bola bateu no aro e saiu.” Paulo André recebeu 4,41% dos votos e Pedro Scooby 18,05%.

Maldição da Eslô

Após ser eliminado do BBB 22, Lucas participou do Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimman. Durante a atração, Rodrigo Mussi, o segundo eliminado do BBB 22, conversou com o estudante de medicina por chamada de vídeo e contou alguns motivos que contribuíram para que ele fosse eliminado, como a falta de posicionamento no jogo e flutuação entre os grupos.

Depois a apresentadora também lembrou sobre a ‘maldição da Eslô’, já que todos emparedados que sentam ao lado da sister em noite de eliminação deixam a casa. “A regra é clara: vestiu rosa e sentou do lado dela, você está fora”, contou Rodrigo, aos risos. “É clássico! E você estava de rosa ainda. Ela também”, completou Kalimann.

Ao ficar sabendo da ‘maldição’, Lucas riu da situação: “Verdade, meu Deus, total isso. Eu nem me toquei… Então, durei muito, pra sair na décima semana só. Estava ali o tempo todo do lado dela!”, disse ele.

 

FONTE: TERRA


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]