BBB22: Ludmilla é acusada de “corrupção” em mutirão para Brunna

Escrito por em fevereiro 22, 2022

Desde que Brunna Gonçalves entrou no BBB22, Ludmilla demonstra todo o apoio à mulher no Twitter. Com a dançarina no Paredão, a cantora intensificou a estratégia e passou a fazer mutirões de votação para que a amada permaneça na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas algumas promessas desagradaram o público do reality, que passou a acusar a da funkeira até de corrupção.

Isso porque Ludmilla repercutiu a sugestão do ex-BBB Matheus e puxou um mutirão em defesa da amada valendo dois ingressos para o próximo show da turnê Numanice. A apresentação acontecerá no dia 5 de março, no Rio de Janeiro.

“Isso que a Ludmilla está fazendo é voto de cabresto, voto comprado, por isso o Brasil não muda, até na votação do BBB há corrupção. Que vergonha! Boninho deveria colocar um limite, muito feio e injusto com os outros participantes”, dizia um dos muitos comentários sobre o assunto.

Mas outras pessoas também saíram em defesa da artista, como foi o caso da influenciadora Josy Ramos. “Na época do Babu, os jogadores de futebol sortearam camisa e absolutamente ninguém falou um A. Agora até de corrupção falam porque a Lud está apoiando a esposa… Ai, sinceramente viu”, escreveu.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]