BBB22: Mãe e irmão de Jade desaprovam trabalho de administradores

Escrito por em fevereiro 16, 2022

Após mudanças de comportamento Jade Picon, passou a ser chamada de Jade Piton, em comparação com a cobra Píton, no BBB22. O perfil da influencer teve sua identidade visual, sua forma de se apresentar, totalmente modificada para seguir esse novo apelido. A mãe da líder da semana, no entanto, deixou claro que não aprovou tais mudanças.

Monica Picon comentou, de forma objetiva e clara, que não está de acordo com o que foi feito no perfil da filha. “Sem noção”, escreveu ela em um dos posts que citava vilãs. Dentro desse “clã”, como diz o vídeo publicado, foram citadas: Regina George, Medusa, Carminha, Cruella de Vil e a própria cobra Piton. Veja o comentário na galeria abaixo.

A conta dela também  foi “invadida” por  seu irmão Leo Picon. O irmão da sister reclamou publicamente da forma como as redes de Jade têm sido administradas e avisou que pode tomá-las para si a qualquer momento.

“Só pra avisar, estou invadindo o Instagram da Jade, por meios que não vou falar quais. Eu posso tomar o Instagram da Jade a qualquer momento, o Twitter, o YouTube. TikTok, todas as redes que eu criei lá atrás, elas podem voltar para minha mão. Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com os posicionamentos, com as posturas do adm’s. Isso vem recaindo em mim e minha paciência está muito próxima do limite. E a hora que esse limite se atingir, como uma mão cega do estado que intervém na sociedade, farei isso“, alertou.

Nos poucos comentários permitidos na publicação, estão mensagens de apoio dos fãs da líder da semana, que também não estão gostando dos administradores atuais e pedem que Leo Picon assuma de vez as redes da irmã.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]