Bêbada, mulher adormece e tem cabelo mastigado por porquinho-da-índia

Escrito por em dezembro 8, 2021

Uma cabeleireira de Kentucky, nos Estados Unidos, viralizou no TikTok ao compartilhar uma daquelas histórias de quando uma pessoa bebe demais e toma decisões erradas.

Gara Sullivan disse que, ao chegar em casa muito bêbada, após a noite de Ação de Graças, resolveu deitar no chão do quarto, na companhia da porquinha de estimação, a Dixie. A cabeleireira adormeceu profundamente e, ao acordar no dia seguinte, tomou um susto ao se olhar no espelho, por perceber que Dixie havia mastigado toda a franja dela.

Em entrevista ao Kennedy News and Media, Gara Sullivan contou que, ao ir para a sala de estar, encontrou fios de cabelo pelo chão, mastigados. “[Dixie] nem mesmo engoliu – ela apenas os deixou lá. Não senti nada, estava totalmente apagada”, contou.

Acostumada a trabalhar deixando os cabelos dos outros bonitos, a norte-americana agora vai ter que esperar, no mínimo, de seis meses a um ano para ter suas madeixas como eram.

O vídeo em que ela conta a história rapidamente viralizou, batendo mais de 8 milhões de visualizações e mais de 1.4 milhões de curtidas.

FONTE: METROPOLES

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]