BIEL BRIGA COM JORNALISTA DURANTE ENTREVISTA AO VIVO E CAUSA CLIMÃO

Escrito por em agosto 4, 2022

Recentemente o cantor Biel se envolveu em mais uma polêmica após destratar o jornalista Bruno Tálamo durante uma entrevista ao vivo no programa “Chupim”, da rádio “Metropolitana FM”.

A confusão começou quando Bruno chegou ao local e, em tom de brincadeira, relembrou um episódio onde foi tentar entrevistar Biel, sendo ignorado. Na mesma hora, o ex-participante de “A Fazenda” fechou a cara e começou a ignorar o jornalista.

“Espero que tenha aprendido e levado como lição”, disse Biel. “Era aquele momento conturbado. Eu fiz uma pergunta e você não gostou”, rebateu Bruno Tálamo.

“Não era o momento. E tocar no assunto agora é legal? É assim que você entra no programa? Espero que tenha reconhecido o vacilo”, disparou Biel após a explicação do jornalista.

Bruno então tentou apaziguar a situação e entrou em defesa. “Calma, calma. Estamos juntos. Não foi vacilo. Eu nem entrei na polêmica”, finalizou.

Assim que o climão permaneceu no ar do estúdio, quem estava assistindo a transmissão ao vivo logo percebeu e comentou sobre as atitudes do funkeiro com o jornalista. “Biel é sem educação”, apontou um telespectador. “Desnecessário”, disse outro. “Deveria pedir desculpas”, ressaltou uma terceira telespectadora.

 

FONTE: CENA POP


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]