Big Voo Brasil? Passageiras brigam em avião após mulher ver BBB 22 sem fone

Escrito por em fevereiro 1, 2022

O clima na casa do BBB 22 é de paz, mas uma história compartilhada nas redes sociais chamou a atenção dos fãs do reality. Duas pessoas brigaram em um voo após uma das passageiras assistir ao programa sem usar o fone de ouvido.

O relato foi publicado pela atriz Lorena Vasconcelos, que confirmou ter presenciado a discussão em contato com Splash. “Vagabunda”, “louca”, “vai se f*der” e “vai se tratar” foram algumas das frases ditas durante o desentendimento entre as mulheres.

Lorena brincou com a situação. Chamando a experiência de “Big Voo Brasil”, ela compartilhou uma sequência de postagens no Twitter sobre o desentendimento entre as passageiras.

O DESFECHO

“As participantes do Big Voo Brasil fora repreendidas por aeromoças, aeromoços e o próprio piloto, mas continuavam trocando insultos. Elas estavam sentadas lado a lado, e uma quis agredir a outra”.

“A criança do assento a frente já estava chorando, o público gritava “deixa isso pra lá!”, “Tá melhor que o bbb!” “chega!”, “vai atrasar o voo!”… o senhor ao meu lado impaciente “vamo gente! Resolve isso logo que eu preciso ir trabalhar”. (Acho que ele era paulista)”.

Segundo o tweet, ouve ameaça de: “VOU TE QUEBRAR TODA LÁ FORA!” berrado pela participante 1.

 

FONTE: SPLASH


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]