Boca Rosa faz vídeo debochando de blogueiras que criticaram suas maquiagens

Escrito por em abril 14, 2021

Bianca Andrade, ou a Boca Rosa, fez um vídeo para seu canal no YouTube e debocha de influenciadoras digitais que usaram e fizeram críticas negativas sobre suas maquiagens. A influenciadora nomeou o vídeo como “Falando mal das makes da Boca Rosa”.

A blogueira, então, resolveu comentar as falhas apontadas pelas colegas Niina Secrets, Camilla de Lucas, Karen Bachini e a Blogueirinha – de forma irônica.

A empresária brincou que as resenhas de seus produtos seriam uma estratégia de engajamento das outras influenciadoras. “Se você quiser uma dica pra crescer no seu canal no YouTube, ter vários likes, o sonhado engajamento… O segredo é um só: falar mal das makes da Boca Rosa”, afirmou ela.

O vídeo causou alvoroço na web e dividiu opiniões. De acordo com a web ela elogiou uma, mas não perdoou as outras influenciadoras. Niina foi o alvo das maiores alfinetadas de Bianca. “Niina, por que você insiste nisso, garota? Você sabe que as maquiagens da Boca Rosa não prestam! Fica sofrendo, gente!”, disse ela.

Boca Rosa falou que a Blogueirinha é “chata” e ameaçou a não querer me mandar mais nada, porque ela é a única que lança make, que manda press kit. “Querida, eu tenho dinheiro, se eu quiser eu compro você e a sua casa! Não preciso ficar mendigando”, respondeu blogueirinha, achamos que em forma de brincadeira.

FONTE: NOTÍCIAS DA TV


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]