Briga real! Meghan recusa pedido de desculpas de Kate

Escrito por em julho 29, 2020

Não foi dessa vez que a paz reinou, na família real britênica.

De acordo com os autores de Finding Freedom: Harry, Meghan and the Making of a Modern Royal Family, Kate Middleton e Meghan Markle, nunca foram amigas e sempre tiveram um relacionamento formal. “Elas não tinham nada em comum, a não ser o fato de viveram no palácio de Kensington”, publicaram os jornalistas.

Agora, segundo a revista Vanity Fair, Kate chegou a enviar flores a Meghan para tentar se reaproximar e selar a paz com sua cunhada. Mas, pelo visto, o pedido de desculpa não foi aceito. De acordo com a publicação, a atriz deixou claro à inglesa que aquele gesto não era suficiente para fazer as pazes.

A informação surgiu durante o fim de semana. Ainda segundo os autores, Kate mal olhou para Meghan no último compromisso oficial do casal Sussex como membros da família real, que foi em março.

Pra ajudar, o pai de Megan, Thomas Markle, que não tem mais contato com a filha,  fez duras críticas a ela, em entrevista ao jornal The Sun.

“Eu amo minha filha, mas realmente não aprecio o que ela se tornou agora”, disse Thomas. “Este é o pior momento do mundo para choramingar e reclamar de qualquer coisa, porque as pessoas em todos os lugares estão sofrendo devido à pandemia de coronavírus”, afirmou.

Para quem não se recorda, pai e filha não se falam mais, devido ele posar para fotografias de paparazzi em troca de dinheiro, causando mal estar na família real.

Fonte: Metropoles


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]