Brunna Gonçalves deixa o balé de Ludmilla. Saiba o porquê

Escrito por em março 14, 2022

Brunna Gonçalves não faz mais parte do balé da cantora Ludmilla, sua esposa. A dançarina e ex-BBB22 era uma das principais artistas do elenco, mas decidiu se afastar dos compromissos ao lado da amada.

A carioca decidiu pedir demissão do balé de Ludmilla porque, segundo ela, não conseguiria conciliar sua agenda como influenciadora digital com a agenda de sua esposa, que está em turnê com os shows do Numanice. Em entrevista exclusiva à coluna LeoDias, Brunna declarou que anda colhendo bons frutos com muitos trabalhos após o BBB22. Apesar da fama de planta no reality show, a dançarina revelou que já fechou bons contratos mesmo com o pouco tempo de exposição na Globo.

“Eu cheguei a falar sobre isso no BBB. Esse ano, eu quero focar mais no meu trabalho com a internet, estudar e colocar alguns projetos em prática, daí vai ficar difícil conciliar com shows, ensaios e etc”, explicou Brunna Gonçalves.

Ainda assim, a esposa de Ludmilla disse que vai tentar aparecer em algumas apresentações da cantora. “Estou tentando ao máximo acompanhar a Lud em alguns shows e quem sabe eu apareço de surpresa no palco. Não consigo ficar muito tempo longe”, completou.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]