Calote é o motivo da treta entre time do skate brasileiro, segundo colunista
Escrito por Alessan Silva em julho 27, 2021
Kelvin Hoefler garantiu a primeira medalha para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio ao garantir a prata no skate. Contudo, o que mais chamou a atenção do público foi que seus colegas do time brasileiro não o parabenizaram. Letícia Bufoni explicou que o atleta de fato não é próximo dos demais. Mas a coluna Léo Dias descobriu que a treta começou com um calote.
Atualmente, Letícia vive em uma mansão em Los Angeles. Mas, quando ela se mudou para lá, as coisas não foram tão fáceis. Sem ter onde morar, a skatista recebeu ajuda de Ana Paula Negrão, esposa de Kelvin. Mas teria dado um calote altíssimo nos amigos antes de se mudar. Por isso, o atleta se afastou.
“Ele nunca fez parte das nossas atividades por uma opção dele. Não temos nada contra ele, estamos felizes pela medalha. Respeito muito a história dele, mas ele não gosta de estar com a gente. Não é uma opção minha, é uma opção dele. Ele que não quer estar com a gente. Mas o moleque merece a medalha, andou muito”, explicou Letícia no Instagram.
E o racha entre os skatistas vai muito além! Letícia não se dá bem com Pâmela Rosa, que é amiga de Kelvin. Já ele é brigado com o norte-americano Nyjah Huston, que é próximo de Letícia. Já Rayssa Leal, que conquistou a medalha de prata nesta segunda-feira (26/7), não quer saber de treta e circula em todos os grupos.
Letícia Bufoni esclarece falta de sintonia entre Kelvin e os outros skatistas do Brasil. Opção do atleta, que bloqueou a CBSK. "Ele não gosta de tá com a gente". pic.twitter.com/dXGlzL4oXe
— Chico Barney (@chicobarney) July 25, 2021
FONTE: LÉO DIAS