Camila Queiroz e mais 5 atrizes que ‘romperam’ com Walcyr Carrasco

Escrito por em novembro 19, 2021

O destaque da semana já tem nome e sobrenome: Camila Queiroz!

A atriz está entre os assuntos mais comentados após o fim de seu contrato com a Globo. A gente imagina que o climão nos bastidores foi imenso, principalmente porque Walcyr Carrasco, autor da novela, falou poucas e boas. Mas você sabia que Camila não é a única atriz a ‘romper’ com ele?

Dizem por aí que Walcyr Carrasco é um novelista que tem uma relação controversa com algumas atrizes. Rumores apontam, inclusive, que ele pune quem não aceita fazer o que ele quer. Confira a lista:

Marina Ruy Barbosa
Existe a história de que Marina Ruy Barbosa se recusou a cortar seu cabelo para a novela “Amor à Vida“. Sua personagem sofreria de câncer na trama. Mas à época, ela havia assinado um contrato com uma marca de cosméticos e, por conta disso, não poderia mudar o visual. Walcyr Carrasco, por sua vez, escolheu matar a personagem de Marina e a fez interpretar uma noiva cadáver até o último capítulo da novela — isso porque ela nem era uma das protagonistas.

Taís Araújo
Outro caso polêmico é o de Taís Araújo. Ela gravou “Xica da Silva” na extinta TV Manchete com apenas 17 anos e se recusou a gravar uma cena de sexo anal. Pelo que parece, Walcyr Carrasco e Walter Avancini, diretor da novela, teceram críticas à atriz, dizendo que ela estaria tentando “transformar a personagem em uma Maria Chiquinha”…

Cláudia Raia
Já com Claudia Raia foi o seguinte: a atriz interpretava a vilã em “Sete Pecados” e teve sua personagem literalmente explodida por uma bomba em um laço de fita. A cena foi controversa e deste então ela e Walcyr Carrasco nunca mais trabalharam juntos.

Priscila Fantin
E quem lembra de Priscila Fantin? A atriz, verdadeiro sucesso nos anos 2000, supostamente foi colocada na geladeira por não aceitar um papel na novela “Morde e Assopra“. Anos depois, ela voltou a trabalhar com Walcyr Carrasco em “Êta Mundo Bom!“, mas em um papel de pouquíssimo destaque.

Elizabeth Savala
Por fim, Elizabeth Savala! Este é um dos casos mais cômicos por envolver, simplesmente, uma improvisação do texto escrito por Walcyr Carrasco. Ela era a vilã do sucesso “Chocolate com Pimenta” e sua personagem precisou ficar muda durante duas semanas na trama.

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]