Campanha “Braço Forte, Mão Amiga” arrecada mais de 3 toneladas de alimentos

Escrito por em maio 9, 2022

Foram arrecadados, no sábado (7), 3. 200 quilos de alimentos na primeira ação da 3ª Edição da Campanha “Braço Forte, Mão Amiga”, realizada pelo Tiro de Guerra (TG) e Associação dos Antigos Atiradores de Americana, com o apoio da Prefeitura. As doações foram feitas por meio do drive-thru montado na sede do TG 02-045, no Supermercado Crema, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, e entre colaboradores da Associação. A campanha vai até 29 de maio e terá várias ações e pontos de arrecadação na cidade.

O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu, na tarde desta segunda-feira (9), a doação de 1.021,69 quilos de alimentos provenientes da campanha. “Agradecemos e parabenizamos o Tiro de Guerra, à Associação dos Antigos Atiradores e a todos que colaboraram para esta ação em prol das famílias em situação de vulnerabilidade. É uma doação importante que será encaminhada às famílias cadastradas na prefeitura. A campanha continua e contamos com a ajuda da população”, disse a chefe de Gabinete do Fundo Social, Tamara Cury, representando a presidente do Fundo Social, Lionela Ravera Sardelli.

Além do Fundo Social, o TG também fez a entrega de alimentos para a Cruzada das Senhoras Católicas, Paróquia São Domingos, Centro Espírita Samaritano, Associação Espírita e Cooperlírios, destinando 300 quilos de alimentos para cada uma. Outras entregas serão realizadas nesta terça-feira (10).

O presidente da Associação Estadual de Antigos Atiradores, Felipe Bertie, falou da arrecadação junto aos colaboradores. “Foram 236 cestas básicas doadas pelos colaboradores da Associação. A meta é atingir 10 mil toneladas de alimentos arrecadados durante a campanha”, disse.

As próximas datas de arrecadação serão: Dias 14 e 15 – Supermercado Crema (Avenida Nossa Senhora de Fátima); Dias 21 e 22 – Supermercados São Vicente (Avenida de Cillo e Vila Santa Catarina); Dia 28 – Supermercado Uirapuru (Vila Amorim) e Supermercado Brait (Frezzarin); e Dia 29 –Supermercado Brait (Frezzarin).

Fonte e imagem: Assessoria de imprensa


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]