Cantores de piseiro são recebidos com chuva de calcinha no Mercadão

Escrito por em abril 20, 2022

Uma multidão de pessoas se reuniu em frente ao Mercadão Municipal de São Paulo, nesta terça-feira (19/4), para assistir ao show de João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes. O evento, uma prévia celebração das festas de São João, foi marcado por chuva de calcinha, absorvente, peças de roupa, objetos como óculos, celulares e até mesmo crianças sendo “atiradas” ao palco.

A coluna LeoDias, através da repórter Bárbara Martinez, marcou presença no local para uma entrevista exclusiva com os artistas e se impressionou com cenas inusitadas de muita histeria dos fãs com o trio, ao vivo, no show aberto ao público em plena tarde no centro da cidade.

João Gomes, para se ter ideia, ganhou pelo menos duas calcinhas atiradas por fãs no meio do público que se tumultuava ao redor do palco. Também chamou a atenção a quantidade de crianças no evento.

Várias delas, por sinal, eram colocadas para o lado de dentro da grade de proteção. Algumas até conseguiram subir no palco com auxílio dos seguranças e por fim ter contato com os ídolos.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]