Carla Diaz volta de quarto secreto mas serviço de streaming cai no momento

Escrito por em março 11, 2021

Quem é fã do BBB21, estava ansioso pelo retorno de Carla Diaz, do quarto secreto, depois do Paredão falso, mas o globoplay estragou o momento para muita gente.

Minutos antes dela entrar na mansão, o serviço de streaming da Globo saiu do ar, gerando revolta na web, principalmente no Twitter. Teve até teorias de que fora uma decisão pensada da emissora para que as pessoas assistam ao programa à noite.

COMO FOI A VOLTA!

A produção fez ela vestir uma réplica da roupa de Dummy (membros da produção).  Por volta de 12h05, a produção liberou a sister para retornar à casa, no momento em que todos os participantes dormiam.  Carlaficou parada enquantos os brothers e sisters acordavam e esperavam na piscina. Assim que Carla tirou a máscara, João Luiz e Camilla de Lucas foram os primeiros a correr em direção à sister.

Projota permaneceu sentado no deck enquanto Arthur foi recepcionar Carla, que se ajoelhou e perguntou: “Arthur Piccoli: você aceita ser meu parceiro de amor e de jogo?”

Na internet, a galera não escondeu a decepção de ver Carla de volta aos braços de Arthur, e lamentaram o fato de ela não ter o visto em conversas comprometedoras enquanto acompanhou a casa no pay-per-view.

 

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]