Carlinhos Maia admite ter culpa em briga antiga com Whindersson

Escrito por em junho 25, 2021

Carlinhos Maia fez revelações e deu detalhes sobre a briga que teve com Whindersson Nunes ainda em 2019. Na época, os humoristas trocaram farpas nas redes sociais, após uma desavença que não ficou clara para o público.

Carlinhos revelou que a briga ocorreu nos bastidores do programa que dividia com Whindersson e Tirullipa no Multishow, “Os Roni” e saiu após a primeira temporada pela briga com o youtuber.

O humorista explicou que atuou na série sem querer e sem estar preparado para sair do ambiente online para a “sala fria” da televisão. “Eu estava infeliz […] comecei a competir com o Whindersson e me perdi de mim mesmo”, disse ele. O influenciador revelou que teve total culpa na briga, que aconteceu nos bastidores, e que pediu desculpas “a quem interessava”, se referindo a Whindersson Nunes.

“Eu e Whindersson já conversamos e nos resolvemos”, completou ele. Em seguida, o humorista revelou que a reaproximação demorou para acontecer, mas que teve apoio de todo o elenco do programa e amigos humoristas dos dois nordestinos.

FONTE: PURE POP


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]