Carlos Alberto de Nóbrega pede desculpas após expulsar Sandy & Junior de programa

Escrito por em dezembro 23, 2021

Quem acompanhou o documentário sobre a dupla Sandy & Junior, pelo GloboPlay, sabe de um momento narrado por Xororó, pai da dupla, em que os filhos foram expulsos de um programa de TV no passado.

Ele relembrou a confusão e demonstrou ter uma mágoa, mas não chegou a revelar de quem se tratava. Algum tempo depois, foi descoberto que o programa era “A Praça é Nossa”, comandada pelo apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

Marcelo Nóbrega, seu filho, teria sido o responsável. Agora, algum tempo depois da divulgação da informação, Carlos Alberto decidiu quebrar o silêncio e em entrevista ao programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, pediu desculpas aos cantores.

O apresentador diz que a treta começou com os seguranças de Sandy & Junior  que estavam barrando a equipe que passava no corredor que a dupla estava. Carlos Alberto, então, revelou que tentou resolver a situação – o que não aconteceu – e e mandou cortar as gravações com os irmãos. Ele ainda revelou que se chateia até hoje e tentou falar com o Xororó várias vezes e e não conseguiu.

“Até que ano passado (2020) eu o encontrei no restaurante do SBT e só tinha eu e ele na mesa. Aí eu vi que era ele e falei ‘olha, quero aproveitar’… Ele disse ‘fiquei muito chateado, a vontade que eu tive era de dar um soco na cara do seu filho’. Eu disse ‘olha, se você quer dar um soco, dá em mim, não no meu filho, porque a ordem foi minha’”, contou Carlos Alberto.

“De público eu peço perdão porque foi uma coisa insana. Eu jamais poderia ter feito isso”, finalizou.

FONTE: OVERTUBE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]