Carnaval de 2021 será virtual e artistas programam lives

Escrito por em fevereiro 8, 2021

Com o distanciamento social, o Carnaval de rua em 2021 vai ter que esperar.

Mas, se os foliões quiserem, vai ter festa sim, porém dentro de casa. Os artistas que arrastam milhares de fãs pelas ruas de Salvador, Rio e São Paulo, poderão transformar suas casas em verdadeiros carnavais de forma virtual.

Então olha a prévia de lives que vão bombar no fim de semana que seria realizada a maior festa popular do planeta.

Preta Gil, Péricles, Bell Marques e Jota Quest
Com uma programação de três horas, o evento será transmitido dia 12 de fevereiro, sexta-feira, a partir de 18h, pelo YouTube.

Monobloco
O grupo resolveu levar a alegria de seus desfiles para dentro de casa. A festa começa terça-feira (9), com 10 vídeos inéditos que estreiam no canal do Monobloco no YouTube e no dia 13 de fevereiro, com um desfile virtual.

Ivete e Claudia
A tão esperada live conjunta de Carnaval entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte vai acontecer! O grande encontro acontece no próximo sábado (13), a partir das 17h30, com transmissão do Multishow, além dos canais oficiais das duas cantoras no YouTube.

Luísa Sonza, Giulia Be e Léo Santana
O aplicativo de relacionamentos Tinder vai promover o CarnaTinder, com shows de Luísa Sonza, Giulia Be e Léo Santana e direito a trio elétrico e tudo. Tudo isso acontecerá entre os dias 13 e 16 de fevereiro.

Bloco da Preta
Preta Gil também vai colocar seu famoso Bloco da Preta para desfilar. O evento acontecerá no próximo domingo (14), às 16h.

Daniela Mercury
A live que acontece no dia 12 de fevereiro e a transmissão acontece pelo Youtube, às 20h30.

Bell Marques
Bell Marques faz o seu show no dia 14 de fevereiro, às 16h, com transmissão no Youtube. “Prepare o seu abadá”, avisou o músico.

Fonte: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]