Carolina Ferraz causa climão com Bacci e Gottino no Família Record

Escrito por em dezembro 14, 2021

Carolina Ferraz protagonizou uma verdadeira torta de climão com os jornalistas Luiz Bacci e Reinaldo Gottino no Família Record, especial de fim de ano da emissora de Edir Macedo.

De acordo com o site Notícias da TV, durante gravação do especial, realizada em 4 de dezembro, a apresentadora do Domingo Espetacular chamou por diversas vezes Bacci pelo nome do apresentador do Balanço Geral SP, o que causou um desconforto entre os convidados.

O esperado encontro entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann também marcou o quadro. Segundo a reportagem, as apresentadoras mantiveram o distanciamento social. Cada uma foi posicionada pela produção do programa em um extremo do palco, para que não mantivessem contato. Além disso, as rivais não trocaram olhares e nem se falaram.

A briga entre Galisteu e Hickmann dura quase uma década. Em 2012, Adriane, quando ainda estava na Band, disse que a apresentadora do Hoje em Dia se tornaria uma pessoa melhor caso fosse mãe. Ana entendeu o posicionamento como uma crítica, e seu marido, Alexandre Correa, questionou a aparência física e a sexualidade de Galisteu.

O Família Record será exibido em duas partes, em 20 e 21 de dezembro, a partir das 22h45. Além disso, o especial será reprisado, às 21h, na véspera do Natal.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]