CARRO CAI NA AV. BRASIL E DEIXA 6 FERIDOS.

Escrito por em fevereiro 29, 2020

Um carro caiu na madrugada de hoje (29) no córrego da Avenida Brasil, em Americana, e deixou 6 feridos.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), por volta das 3h, um rapaz de 26 anos, seguia na Rua São Salvador, com um Renault ano 1994, no sentido SP-304.  quando no cruzamento da Avenida Brasil, perdeu o controle, invadiu a calçada, derrubou a grade de proteção e caiu no córrego. O veículo ficou com as rodas para cima. Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Corpo de Bombeiros de Americana e Santa Bárbara D’Oeste foram acionados.

A primeira viatura que chegou para o atendimento da ocorrência, foi a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), sub inspetor Celso, J. Eduardo, Bruno e Vieira. O sub inspetor Celso, informou que o veículo estava com 6 pessoas, e quando os Guardas chegaram no local, o Renault estava com as quatro rodas para cima, e algumas vítimas estavam trancadas. “Eu e o J. Eduardo, entramos no córrego e conseguimos desvirar o carro, e com o apoio de outros Guardas e de alguns populares, as vítimas foram retiradas. Uma mulher estava desacordada, e na sequência, foi reanimada”, definiu o patrulheiro. A ação dos Guardas evitou o afogamento dos ocupantes do veículo.

As vítimas com idades entre 19 e 26 anos,  sendo 4 homens e 2 mulheres, todos moradores em Americana, com ferimentos leves, foram encaminhados para hospitais de Americana e Santa Bárbara D’Oeste. A GCM ainda informou que o motorista do carro não era habilitado. Na manhã de hoje (29), o cruzamento entre a Avenida Brasil, e a Rua São Salvador, chegou a ficar bloqueado para o trabalho da Polícia Técnica. Até o fechamento dessa publicação, a ocorrência ainda estava em andamento na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Imagem: GCM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]