Cauã Reymond chama polícia para acabar com festa da ex-BBB Bárbara

Escrito por em maio 9, 2022

Cauã Reymond chamou a polícia na noite do domingo (8) para fazer com que os vizinhos abaixassem o som de uma festa. Segundo o colunista Lucas Pasin, o ator se dirigiu com os policiais até a porta do vizinho, onde ocorria uma celebração do aniversário de Rick Maia, namorado da ex-BBB Bárbara Heck, que também estava no local.

Procurada por Quem, Bárbara contou que a festa não foi promovida por ela, que estava lá como convidada. Ela contou ter atendido a porta com outros convidados e confirma que o ator chegou ao local com duas viaturas da polícia.

“Era festa de aniversário do meu namorado. Mas a festa não foi promovida por mim. Eu só estava lá como qualquer outro convidado. Ele (Cauã) chegou com duas viaturas. Não fui só eu que atendeu a porta, até quem conversou mais mesmo foram os meninos convidados da festa”, contou Bárbara, que teria acalmou os ânimos dos presentes na festa para evitar brigas e confusão.

“O horário do ocorrido foi por volta das 22:08 da noite e a festa encerrou meia-noite. Foi tranquilo, ele (Cauã) pediu para diminuíssemos o som e entramos num consenso. Não acabamos a festa, mas diminuímos o volume. Cauã foi educado, não foi brigar.”

Nesta segunda-feira (9), no entanto, Bárbara usou o seu Instagram para negar que a festa tenha causado uma confusão, e disse que ela e o Cauã resolveram tudo amigavelmente.

“Eu tenho um senso de justiça, sabe? Quando vejo alguma pessoa falando que não é verdade, quero ir lá e falar que não foi isso que aconteceu. Mas venho percebido que não adianta a gente falar porque as pessoas querem ver o que elas querem e acabou. Então, estou exercitando o silêncio. Pode ser a Madre teresa de Calcutá. Você vai fazer uma bondade e a pessoa vai ver uma maldade. Vamos focar em trabalhar que a gente ganha mais”, começou ela.

“Todas as minhas amigas mandando notificação: ‘Não aguento as pessoas falando mal de ti, coisas que não são verdades…’. Parem! Vamos exercitar o silêncio junto comigo, deixa as pessoas brigarem sozinhas. O povo inventa umas histórias que não acontecerem, querem ver barraco, brigas entre as pessoas… Uma coisa que foi resolvida em um minuto. Eram 22h08 da noite, tudo foi conversado numa boa, não teve… Deu cinco minutos no máximo, meia-noite já acabou. A gente só cantou o ‘parabéns’ e foi para casa. Ninguém acabou com festa de ninguém ou com a paz. Foi tudo lindo e maravilhoso. Se as vidas de vocês estão chatas, não queiram colocar emoção na vida dos outros.”

Procurada pela Quem, a assessoria do ator Cauã Reymond não se manifestou até o momento.

FONTE: QUEM


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]