Cerimônia de casamento de Juliano oferece glicose para evitar exageros

Escrito por em abril 26, 2022

Em um discurso cômico para oficializar o início da festa de casamento, Juliano anuncia que local dispõe de bolsas de glicose caso os convidados exagerem na bebida alcoólica. Para isso, uma ambulância está presente no local e atenderá aqueles que precisarem recuperar as energias durante a celebração.

“Eu vou precisar”, declarou e arrancou risadas dos presentes.

O casal celebra oficialmente a união junto a 300 convidados no espaço Villa 21 em Trancoso, na Bahia. A festa foi paga inteiramente pelos noivos, que não aceitaram nenhum tipo de permuta.

Confusão impede ida de Maiara e Maraisa ao casamento de Juliano

Uma grande confusão num voo comercial impediu que Maiara, Maraisa e o cantor Fernando embarcassem na tarde desta segunda-feira (25/4) rumo a Trancoso, na Bahia, para o casamento do sertanejo Juliano, dupla de Henrique.

A coluna LeoDias, por sua vez, descobriu que o motivo foi absurdo. Um homem embriagado se recusou a usar máscara no avião, fato que causou tumulto e atraso. A polícia precisou ser acionada para tirar o indivíduo da aeronave. Por fim, ainda não há informações sobre o horário de chegada dos três sertanejos na celebração.

O casamento de Juliano com a empresária Mohana Couto teve início às 16h.

FONTE: LEO DIAS 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]