César Menotti posa com seu minicarro elétrico e avisa que “cabe nele”

Escrito por em agosto 24, 2021

O sertanejo César Menotti usou mais uma vez de seu bom humor para falar sobre seu novo carro, o mini Twizy.

Sorridente, o cantor posou ao lado do veículo, que é elétrico e estava decorado com um gigante laço vermelho, e compartilhou a foto no Instagram – deixando bem claro que cabe no automóvel e se antecipando às piadas.

“Primeiramente, sim, me cabe nele. Meu bebê novo chegou!!! O outro estava muito sozinho”. Avisou o sertanejo, que nas redes sociais costuma fazer graça com o peso e o universo das dietas.

O carro tem medidas enxutas: 2,32 m de comprimento, 1,23 m de largura e 1,46 m de altura, com espaço para apenas duas pessoas, uma atrás da outra.

E seus amigos famosos já comentaram: Maraisa pediu para dar uma volta, Gabi Martins disse que o carro é do tamanho dela, Fiduma e Evaristo Costa pediram para ele provar que cabe nele e Vitor Sarro foi além. “Que demais! O bom eh que se vc sair dele de cinto, da pra carregar nas costas!”, disse o humorista.

O modelo é vendido em 35 países, ainda não está à venda para o público final no Brasil, onde é comercializado apenas em parcerias envolvendo a mobilidade zero emissão. No exterior, o Twizy pode chegar a até 12,6 mil libras, ou cerca de R$ 93 mil no câmbio de hoje.

FONTE: QUEM 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]