Chega ao fim o relacionamento de Luísa Sonza e Vitão

Escrito por em agosto 20, 2021

Após uma semana de especulação sobre fim do relacionamento de Luisa Sonza e Vitão, a cantora revelou ao portal do Hugo Gloss que realmente o namoro chegou ao fim. Em conversa com Hugo, ela ressaltou o quanto que a internet faz mal à saúde mental das pessoas e disse que não queria ter terminado.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio a pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que seja longe de mim. Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam a vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, disse Luísa em entrevista a Hugo Gloss.

No início da semana, Vitão já havia apagado todas as fotos que tinha com Luísa e feito desabafos nas redes sociais. O casal estava junto desde setembro de 2020 e constantemente recebia ataques de haters já que muitos apontavam uma suposta traição quando Luísa ainda era casada com Whindersson Nunes.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]