Christina Rocha relembra quando comeu brownie suspeito em viagem ao Ceará

Escrito por em dezembro 22, 2021

A apresentadora Christina Rocha relembrou em uma entrevista ao programa “Que História é Essa, Porchat?” (GNT),  a vez que provou, por engano, um brownie “batizado” com maconha durante uma viagem de férias que fez a Jericoacoara, no Ceará.

De acordo com a titular do “Casos de Família” (SBT), na ocasião, ela estava “roxa de fome” e viu um homem vendendo algo e uma fila enorme para comprar o produto que ele estava comercializando.

Quando chegou, viu que era brownie. Christina Rocha relatou que o vendedor falou ter brownies nos sabores “especial” e “normal”. Ela pediu seis “especiais”, sem saber até então haver maconha nos brownies.

“Tava me sentindo com 15 anos. Voltei à juventude. Comi um brownie. Eu nunca vi um Sol tão dourado, juro por Deus. Sabe aquele Sol enorme? Eu tô no paraíso. Só pessoas lindas. E comendo o brownie. Uma sensação diferente. Uma felicidade”.

De acordo com a apresentadora, ela se sentiu “especial” e decidiu fazer uma chamada de vídeo por meio de uma rede social para o filho, que estranhou a alegria demasiada da mãe.

“Ele perguntou se tinha uma bolinha verde e disse: ‘Mãe, você tá muito doida, você tá alegre demais'”, recordou.

Pois comi e adorei. Não sabia o que era, mas que foi bom, foi”, finalizou Christina Rocha.

FONTE: DIARIO DO NORDESTE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]