Com boatos de vinda ao Brasil, Governador da Paraíba convida Rihanna para dar à luz no Estado

Escrito por em março 21, 2022

Diversos boatos sobre a possível vinda de Rihanna ao Brasil circularam nas redes sociais e na mídia na última semana. A empresária, que está grávida, viria ao país acompanhar o seu namorado, o rapper A$ap Rocky, que se apresenta no próximo sábado no Lollapalooza, em São Paulo. O governador da Paraíba, João Azevedo Lins (PSB), não perdeu tempo e convidou a cantora para dar à luz no Estado.

Alguns sites e portais divulgaram uma lista de comidas típicas que a cantora e o seu namorado, o rapper A$ap Rocky, teriam pedido. Entre os pratos listados estava o tradicional cuscuz nordestino, o que chamou a atenção de alguns internautas no Twitter.

“Rihanna colocou cuscuz com manteiga na lista de desejos. Cabe a João Azevedo Lins fazer com que ela venha ter esse bebê aqui na Paraíba. Essa criança tem que nascer paraibana. Precisamos do cacto da futura geração”, escreveu uma fã na rede social.

O governador respondeu a proposta:

“Se depender da gente, vem aí mais um cacto @rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê na Paraíba vai encontrar a rede materno-infantil completamente modernizada, com equipamentos novos e tecnologia de ponta”, escreveu o político.

“Investimos R$ 7 milhões para levar mais segurança para as nossas gestantes em todo o estado. Além disso, com a regulação de leitos obstétricos pela CERH, ficou mais fácil e rápido achar um leito disponível. E ainda tem o melhor cuscuz com manteiga do Brasil pra ela matar o desejo”, finalizou.

Lembrando que a vinda de Rihanna ao Brasil na próxima semana é incerta e, por enquanto, um boato. A cantora está no terceiro trimestre de gravidez.

FONTE: PORTALPOPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]