Com ironia Neymar rebate crítica de Patrícia Pillar

Escrito por em setembro 13, 2021

Neymar foi alvo de várias críticas nos últimos dias após desabafar em entrevista para a TV Globo e dizer que se sentia “perseguido” pelas críticas.

No Twitter, Patricia desabafou: “Neymar me decepciona mais a cada dia”. A atriz ainda explicou o motivo de ter considerado a declaração lamentável. “Pelé está no hospital, não era hora”, se referindo ao comentário dele, de que dessa vez foi falando que passaria Rei Pelé em gols de artilharia.

Pelas contas da Fifa, Neymar está realmente próximo de passar Pelé e se tornar o maior artilheiro da Seleção Brasileira. O Rei do Futebol marcou 77 gols em 99 jogos, pela contagem da entidade que comanda o futebol mundial, enquanto Neymar já balançou a rede em 69 oportunidades em 113 partidas.

No entanto, o feito está um pouco mais distante nas contas da CBF, que considera que Pelé entrou em campo 115 vezes e marcou 95 gols.

Na manhã desta segunda-feira, o atacante utilizou da ironia para rebater o comentário da atriz. “Ah, pronto tenho que parar de fazer gol agora”, comentou o jogador em reposta a publicação em sua conta no Twitter.

E teve tréplica! A Patricia Pillar respondeu Neymar, dizendo que por questão de empatia com o atual estado de saúde do ex jogador, não era hora de dizer que o passaria nos números de artilharia. “São delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido.”, disse ela. A TRETA MEU PAI! 🔥

FONTE: GOSSIP DO DIA


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]