Começa no próximo sábado a 3ª Edição da Campanha “Braço Forte, Mão Amiga”

Escrito por em maio 3, 2022

O Tiro de Guerra (TG) e a Associação dos Antigos Atiradores de Americana (AAAA) iniciam neste sábado (7), das 9h às 16h, a 3ª Edição da Campanha “Braço Forte, Mão Amiga” com a realização de um drive-thru, na sede do TG 02-045, na Rua Florindo Cibin, 2675, no São Domingos, e arrecadação no Supermercado Crema.
A campanha tem o intuito de arrecadar alimentos não perecíveis que serão repassados as instituições beneficentes e instituições religiosas  que atendem idosos, crianças e famílias em situação de vulnerabilidade e ao Fundo de Solidariedade.
Nas atividades do TG durante o período do ano de instruções, sempre foram realizadas várias campanhas como, campanha de alimentos, campanha do agasalho, arrecadação de medicamentos, visitas as instituições e também abrindo os portões para receber alunos dos estabelecimentos de ensino e instituições beneficentes, porém tais atividades ficaram extremamente limitadas para seguir os protocolos de segurança devido a pandemia.
Neste ano de 2022, com uma queda gradativa que vem acontecendo nos casos de infecções e mortes, mas ainda sendo necessário muito cuidado e prevenção, o Tiro de Guerra retomará algumas dessas atividades em prol da população de Americana.
“Nesses dois últimos anos atípicos que vivemos, devido a pandemia causada pelo Covid-19, que trouxe muitos desafios e mudou muita coisa, e principalmente devido ao grande aumento no número de famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, enfrentando a pobreza extrema, se tornou cada vez mais importante ajudarmos os mais necessitados. Faz parte de nossas vidas praticarmos a solidariedade e a camaradagem, lições que aprendemos quando servimos no Tiro de Guerra e atualmente ajudamos a passar aos nossos filhos e aos novos atiradores”, disse Francisco Montrazio, presidente da Associação dos Antigos Atiradores.”
“No ano de 2021, foram arrecadadas aproximadamente 8 toneladas de alimentos, que fez uma grande diferença nas vidas das famílias em situação de vulnerabilidade. Se tudo der certo, “Deus” e a população nos auxiliar, superaremos essa marca e poderemos ajudar muito mais pessoas.
Essa campanha está acontecendo a nível estadual, vários Tiros de Guerra do nosso Estado de São Paulo estão empenhados em auxiliar a população”, afirmou Felipe Bertie, presidente da Associação Estadual de Antigos Atiradores.
Após o start da campanha neste sábado, ela se estenderá até o dia 29 de maio nas redes de supermercados da cidade e sede do TG.
As doações deverão ser entregues somente aos atiradores devidamente fardados que estarão acompanhados por membros da Associação de Antigos Atiradores que farão a coleta e transporte dos alimentos a sede do Tiro de Guerra.
Mais informações: (19) 34611526 – TG 02-045 Americana

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]