Compositor de ‘Tchê Tchê Rere’ critica Gusttavo Lima

Written by on agosto 11, 2020

Sabe a música “Balada (Tchê Tchê Rere)”, que explodiu a carreira de  Gusttavo Lima?

Então, em entrevista ao site “G1“, o compositor, Cássio Sampaio, revelou que recebeu R$ 5 milhões com direitos autorais da canção. Ele disse que esse dinheiro mudou a sua vida. ”

“Rapaz, de vez em quando cai, viu?” se referindo que continua lucrando com a música que escreveu, que ainda toca em boates na Ucrânia, Suíça, Holanda e Miami.

Quanto a sua relação com o cantor, ele revela que processou Gusttavo Lima,  por ele não mencionar em momento algum, ele como autor da música. Ainda disse que conheceu o embaixador em uma disputa no tribunal, o que deixou ele muito triste.

“Eu o conheci em uma situação ruim, na frente de um juiz, e isso não é bom pra ninguém. O único elo é ‘Balada’ mesmo. Porque poderia ser diferente, mas a falta de humildade dele… Mas, enfim, não está aqui pra se defender então deixa ele lá“, disse Cássio.

E ainda, de acordo com o portal Movimento Country, o sertanejo está ensaiando a sua volta aos programas da rede Globo, onde ele estava barrado por trocar a gravadora Som Livre, pela multinacional Sony Music. A publicação informa que ele estaria negociando com o Domingão do Faustão.

Fonte: Popline


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



[There are no radio stations in the database]