condição absurda faz Alok recusar R$10 milhões para fazer videoclipe

Escrito por em julho 29, 2020

Em entrevista ao Youtuber, Matheus Mazzafera, Alok revelou que recusou a proposta de R$10 milhões para produzir um videoclipe, por não concordar com uma condição absurda imposta.

O fato aconteceu no começo da carreira do DJ e que, além do dinheiro ser muito bom para conseguir investir na carreira, a situação não fez com que ele aceitasse.

O convite veio de uma pessoa que Alok não mencionou nome, e caso ele aceitasse a proposta tentadora, precisaria promover a “cura gay” no projeto. O DJ descobriu o fato quando foi ler o roteiro do videoclipe, que fez ele levar um enorme susto: “O roteiro era sobre um cara que é gay e aí ele descobre a bíblia e se converte”, contou.

Alok, claro, recusou o convite por não concordar com aquilo. “Eu falei: ‘Cara, você pode me dar os 10 milhões ou todo o dinheiro do mundo mas não tem como eu fazer isso porque não é nisso que eu acredito’”, disse.

E hoje, Alok é um dos DJ´s mais conhecidos e bem pagos do mundo, se apresentando nos maiores festivais e já fez parcerias com artistas nacionais e internacionais.

Veja o vídeo da entrevista aqui:

 

Fonte: Hugo Gloss

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]