Conheça Marcelo Faria, que bombou após pedir sexo para Jorge e Mateus

Escrito por em dezembro 14, 2021

Era para ser somente um show normal de Jorge e Mateus, mas um homem na plateia roubou a cena. Com os dizeres “pelo amor de Deus, me come, Matheus”, Marcelo Faria viu sua vida mudar da água para o vinho. Ele viralizou nas redes sociais e ganhou milhares de seguidores em pouco tempo.

Marcelo é são paulino e dono de um haras. Ele compartilha dezenas de fotos de sua atividade em seu Instagram. Ele leva a vida como empresário e se diz chocado com a repercussão. “Galera, o que está acontecendo? Fiz uma zoeira em um show e estou ganhando seguidores loucamente. Em 36 horas, minha vida virou de ponta cabeça”, disse o homem.

Disposto a levar a sério a pouca fama que construiu, ele faz até hashtags para responder seus fãs no Instagram e se denomina como “o cara que passa recado”. “Quem me conhece sabe que eu sou assim, extrovertido, gosto de rir e fazer rir, mas não esperava estourar de repente. Vamos seguir em frente e surfar nessa onda. #Amovocês”, disse o empresário. “Vocês querem conteúdo? Então vão ter”, brincou, pouco antes.

Após verem os dizeres, a dupla não se aguentou e precisou parar o show por alguns minutos. Com os olhos esbugalhados e o celular à mostra, ele foi compartilhado milhares de vezes, inclusive pelos cantores. Confira o vídeo original do meme ao final da matéria.

Mas se engana quem pensa que Marcelo atacou apenas uma vez. No mesmo dia, também rolou um show de Zé Neto e Cristiano. Como é de praxe, os dois estavam cantando sentados, com um copo em cima de uma mesa. Foi aí que o empresário escreveu em seu celular “Esse copo é Stanley (marca que ficou famosa com os seus produtos térmicos)” e também arrancou risadas.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]