Conheça o ranking dos casais mais “ioiô” da história

Escrito por em agosto 25, 2020

Sempre como meta de relacionamento e até mesmo apontados como casais perfeitos, a vida dos casais famosos, não é assim uma maravilhas. E ultimamente muitos casais estão se separando e outros reatando e assim vai.

Maiara, a irmã de Maraisa e o sertanejo Fernando Zor, ficaram bem conhecidos na mídia por ter um namoro iôiô. Pensando nisso, a coluna Léo Dias fez o ranking dos casais ioiô das celebridades.

1 º Lugar: Fernando Zor e Maiara seguem invictos, contabilizando 6 idas e vindas.

2º Lugar: Justin Bieber e Selena Gomez  com 4 términos no currículo, começando em 2012 e encerrando definitivamente em 2016, após brigaem via Instagram

3º Lugar: Lorena Improta e Leo Santana e Neymar Jr e Bruna Marquezine. O casal baiano soma três retornos, e agora dizem que vão casar. Já o jogador e a atriz, foram mais comentados do que final de novela com as idas e vindas durante 6 anos.

4º Lugar: Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa de Nóbrega foram casados por 13 anos, de 1990 a 2009. Eles contam com 2 separações.

5º Lugar: Taís Araújo e Lázaro Ramos, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert e Gio Ewbank e Bruno Gagliasso, somam cada, uma separação, e todos seguem casados até hoje.

Fonte: Léo Dias


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]