crise de riso de repórter e Dodô, do Pixote, no ‘Encontro’ são memes na internet hoje

Escrito por em julho 23, 2020

Uma repórter, de uma afiliada da rede Globo, no Espírito Santo, Daniela Carla, teve uma crise de riso ao informar a prisão de Flavia Tamayo, ex-capa da Playboy, mais conhecida como Pâmela Pantera.

Ao passar os detalhes de que Flavia tirou as roupas bem no momento da detenção, deixando as partes íntimas à mostra, colocando os policiais em uma situação bem complicada para chegar nela e prender, a repórter não aguentou e caiu no riso, tentou seguir, mas sem sucesso.

Apesar de também dar risada da situação, a âncora cortou o link da repórter: “Olha só, acho que você está trabalhando demais. Vamos fazer o seguinte: daqui a pouquinho a gente volta a conversar de novo. Combinado? Está trabalhando muito. Está com muitos casos a Dani Carla”.

“CATARRADA” AO VIVO 

Dodô, vocalista da banda Pixote, estava participando do programa”Encontro” nesta quinta-feira (23/7) e protagonizou um momento inusitado.

Ele falava com tanta emoção sobre as histórias de sua vida, que deixou “escapar” um catarro do nariz (AO VIVO), enquanto limpava as lágrimas. Fátima Bernardes tentou manter a naturalidade, mas sua feição entregou o incômodo.

“Quem tem rinite sabe como é” disse um internauta do Twitter.

Dodô foi até as redes sociais e se pronunciou: “Aconteceu, rapaziada! Na hora da emoção, estava lá e foi assim! Está tranquilo. Virou manchete!”.

Veja o vídeo da repórter:

 

Veja o vídeo do Dodô:

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]