Danilo Gentili é criticado por tweet machista contra Luísa Sonza
Escrito por Alessan Silva em julho 23, 2021
O apresentador Danilo Gentili, do SBT, fez um comentário machista sobre a cantora Luísa Sonza.
Em bom português, ele atrelou o sucesso de Luísa “à projeção do namorado ou marido”. Luísa Sonza é atualmente a dona da segunda música mais ouvida do Brasil nos streams.
Ela está promovendo o álbum “Doce 22” e disse, em uma entrevista ao site Splash, que “a sociedade tem medo de mulheres f*das, que mostram a bunda”. A declaração chegou a Danilo Gentili, que decidiu comentar no Twitter.
“Mostrar a bunda qualquer uma mostra. O ser foda é que é difícil. Exemplo de uma mulher foda no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesma, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa sim é foda”, escreveu.
Não demorou muito para Danilo Gentili receber muitas críticas no Twitter – sobretudo de mulheres incomodadas com o teor de sua fala.
só vou deixar isso aqui. https://t.co/CJ2ut1GQUZ pic.twitter.com/tGDp9r91rm
— yan. (@swttrings) July 22, 2021
FONTE: POPLINE