De bolo a arroz doce: as comidas que viraram treta

Written by on março 25, 2021

Babado e gritaria! Reunimos os barracos mais surreiais por causa de comida, dentro dos realitys shows!

Feijão – BBB20

A grande briga aconteceu por conta do feijão, aliás, pela falta do grão. Flayslane era a encarregada de preparar o alimento e que daria para alimentar a todos. No fim das contas, faltou feijão no prato de Felipe Prior e de Ivy, e sobraram berros e palavrões.

Arroz Doce – A Fazenda 12

Jojo Todynho chamou a atenção de Mirella por ter feito muito arroz doce. Mirella não gostou da forma ríspida que Jojo falou com ela e o desentendimento durou alguns dias.

Doce de leite – A Fazenda 12

Quem não se lembra desse barraco? Uma das tretas mais engraçadas quando Luiza Ambiel quis comer uma lata de doce de leite e Jojo Todynho a criticou por isso. A banheira do Gugu se sentiu ofendida com o pedido, chorou e acabou mandando Jojo enfiar o doce lá atrás.

Recheio do Bolo – BBB 21

Juliette Freire e Fiuk se estranharam por causa de um bolo, pois músico disse que a advogada teria comido toda a cobertura de brigadeiro que ele fez para o prato. Rolou chororo e discusão até o outro dia.

Cuscuz – BBB 21

O cantor Fiuk já entrou em uma discussão com Juliette por causa de outro alimento: o famoso cuscuz. Fiuk queria fazer uma farofa com flocos de milho, mas não gostou da forma como os amigos estavam o incentivando.

FONTE: METROPOLES


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



[There are no radio stations in the database]