De Eduardo Costa a José Loreto, famosos admitem brochar no sexo: ‘Pânico’

Escrito por em maio 24, 2022

Embora ainda seja um tema considerado sensível e tabu para muitas pessoas, brochar no sexo é mais comum do que se possa imaginar.

E os motivos que levam alguém a “falhar” na hora H são vários. Do cantor sertanejo Eduardo Costa aos atores José Loreto, Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro, diversas personalidades já admitiram que, sim, eles brocharam na hora H e, apesar de alguns terem tido sensação de pânico e frustração, é preciso encarar o tema com maturidade.

Eduardo Costa: o famoso, que já admitiu ser viciado em transar, também comentou já ter brochado diversas vezes. Em entrevista, o artista afirmou já ter falhado na hora H em pelo menos 50 ocasiões. Para ele, brochar “é um estado de espírito”.

Bruno Gagliasso: O ator Bruno Gagliasso falou abertamente sobre o assunto em vídeo publicado no canal de sua esposa, a atriz Giovanna Ewbank. Ao responder o questionamento de um fã sobre brochar, ele disse que “óbvio” e destacou não ter por que mentir

José Loreto:  relatou que, quando brochou pela primeira vez, foi um “transtorno”, e, na ocasião, disse estar cansado.

João Vicente de Castro: contou que já brochou no sexo, o que lhe provocou um certo “pânico”, deixando-o em uma situação desesperadora..

Duda Nagle: “Brochar é uma coisa natural. Acontece! Importante é você contornar. Pode ser uma catástrofe na noite ou só um problema que você contorna com algum jogo de cintura. Coisa de momento que você supera”, opinou.

Fábio Porchat:  Segundo revelou, “Já brochei na minha vida. É desesperador, muito tenso. Não sabia o que fazer”, ressaltou.

Danilo GentilI: em entrevista ao podcast “Ticaracaticast” que já brochou devido ao cansaço e, inclusive, dormiu no meio da transa.

Rodrigo Simas: “Acho que temos que falar mais sobre a ‘famosa brochada’ e desmistificá-la. Não temos total controle do nosso amigão, por isso às vezes temos ereções em momentos peculiares, está tudo na nossa cabeça. Não fiquem na nóia… É normal, e você não vai ser menos homem por isso”, afirmou.

FONTE: SPLASH


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]