De Gabriela Pugliesi a Cristóvão Colombo! As personalidades que foram canceladas na internet

Escrito por em julho 24, 2020

A cultura do cancelamento na internet é algo que está em constante debate por aí, com isso, a revista Veja que chega neste final de semana às bancas, tratá uma grande reportagem sobre os cancelados da internet, com uma relação de personalidades atuais e grandes nomes do passado..

A publicação vai tratar o cancelamento de pessoas como a blogueira fitness Gabriela Pugliese, que deu uma festinha durante o isolamento social e disse “foda-se para a vida”. JK Rolling, autora da saga de Harry Porter, após acusações de transfobia.

A atriz Alessandra Negrini, fantasiada de índia no Carnaval, provocando as minorias. O astro do cinema Johnny Depp foi cancelado por uma conduta duvidosa no relacionamento. Até Cristóvão Colombo, aparece na relação.

Drauzio Varella após abraçar a detenta trans em uma reportagem no Fantástico.  O cantor Eduardo Costa tpor uma declaração sobre o filho da sertaneja Taeme . Também temos Anitta, após a treta dela  dela com Preta Gil, Mariana Ruy Barbosa, Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Ludmilla.

Assunto delicado né?! A matéria são dos repórteres João Batista e Marcelo Marthe.

Fonte: Metrópoles

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]